quinta-feira, 15 de março de 2012

9º Aniversário

Hoje estou aqui, não para falar de pecs, atividades ou jogos didáticos. Venho aqui hoje partilhar o 9º aniversário do joão.
Hoje ele faz 9 anos!
É difícil conter as lágrimas… a minha alegria depende da alegria deles e não imagino nem um minuto da minha vida sem ele.
É incrível como conseguiu transformar toda a minha vida. Deu-me a conhecer um amor tão intenso e tão sublime.
Parabéns ao João pelo seu dia :) e que continue a seguir os seus passos.

João, uma das razões pela qual eu respiro…

4 comentários:

Mina disse...

Parabéns ao João e à mamã Sofia...
Muitas consquista nestes 9 anos, algumas acompanhei por aqui...
Muitos beijinhos também para o mano

Tânia disse...

Olá Sofia, parabéns ao João, e parabéns à mãe! Que curioso, o Sandro também acaba de fazer 9 anos, no dia 3 de Março! :) Não mudaria nem uma palavra! Beijinhos

Rainbow Mum disse...

Parabéns João! E à mamã também!

Rainbow Mum disse...

Parabéns João! E à mamã também!