sábado, 25 de outubro de 2008

Um mimo ;o)

Este miminho foi-me oferecido pelas minhas amigas Anjo da Luz e Principezinho & Família
... e muito muito Obrigada.

* O vencedor recebe o prémio e deverá colocá-lo no seu Blog;
* Deveremos fazer referência à pessoa que nos endereçou;
* Enviar o mesmo prémio para 7 pessoas cujos os Blogues nos inspiram;
* Deixar um comentário nos Blogues que selecionamos, para que a pessoa saiba que foi presenteada e quem a presenteou.


Os meus Blogues de Inspiração:

* Vida com Pedro
* Pedro - Testemunho
* Águas Furtadas
* Lobitas
* Reino Encantado das Almofadas
* Estrumphando
* Aromas de Portugal

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Sofia,

agradeço muito o seu mimo, em nome do Bruno. O autismo tem que ser encarado positivamente. Temos que o aceitar e evoluir até onde pudermos, com paciência e muito amor.
Quer saber como foi o dia de hoje do Bruno? Eu digo: de manhã foi lá abaixo mais o Tommy - o nosso cão-, foi ao café com a mãe e depois fomos ao Continente. Foi com a mãe buscar os resultados dumas análises e em seguida passámos num concessionário automóvel e perdeu-se nas suas sete quintas. Depois fomos almoçar, a seu pedido, à Pizza Hut em Braga, seguindo para a marginal da cidade do Porto. Mais tarde estacionámos o carro no parque subterrâneo do Palácio de Cristal -Pavilhão Rosa Mota- e percorremos os jardins alegremente. Tirei fotografias e ele fazia as poses rindo. Em seguida fomos antes das 16H30 assistir à conferência Inside Vision -aconteceu o imprevisto descrito na postagem anterior- e saímos para lanchar. Depois viemos para Braga para jantar e o Bruno perguntou o que era a comida? Dissemos-lhe que era empadão de carne. Perguntou: Puré? Dissemos-lhe que sim. Em casa não lhe agradou ver a mãe a descascar as batatas para colocar na panela. "Mandou vir": Cozidas? Chamei-o, coloquei-lhe o avental e disse: Cozinheiro vem aprender como se faz o empadão. Tem que se cozer as batatas primeiro, esturgir -refogar- a carne, depois passa-se as batatas COZIDAS e vira puré, em seguida colocamos a carne no meio do puré e barramos por cima com ovo. Depois vai ao forno. Queres ajudar? E lá ficou ele mais calmo a sorrir, em volta do fogão e da mãe. Jantámos, comeu muito bem e sentou-se a ver televisão no querto dele. Veio ter comigo aqui e tinha os olhitos de sono. Lavou-se e foi até à sua cama na nossa companhia. Adormeceu serenamente.
E assim se passou mais um dia, mais um sábado!

Beijinhos

Grilinha disse...

Olha, já vim tarde, mas também te presenteei com o mesmo miminho. Apesar de ausente, gosto sempre de te acompanhar e saber sobre vós Um beijo grande

Estrunfina disse...

Mamã Sofia,

Obrigada pelo miminho ;) sabe sempre bem.

Já quis publicar o selo "Brilhante Weblog" no meu blog mas não consigo LOL sou uma naba mas a verdade é que não encontro o texto em html necessário para adicioná-lo no meu template. Se puder envie por mail, pode ser?

bjs

Mrs_Noris disse...

Olá Mamã Sofia,
Obrigada pela menção do nosso Águas-furtadas na lista dos seus blogues de inspiração. Esta partilha de experiências enriquece-nos a todos. Abre-nos horizontes e mostra-nos novos caminhos. Parabéns também a si, pelo merecido prémio.
Beijinhos.

Cocas disse...

Um mimo bem merecido para uma mãe dedicada e especial!

Beijinhos para os dois!
Cocas :)))