sexta-feira, 10 de outubro de 2008

KART’S

Conseguem imaginar o João a andar de Kart?
Sózinho?
Sem medo?
Sem receios?
Aventureiro e corajoso?

O José foi convidado para uma festa de aniversário no Kartódromo de Palmela.
Já pelo José achei que ele chegava lá e teria algum receio.

De repente vem o piolho do João e diz:
- Eu também quero!

Pensei de imediato:
- Ok. Levo-te, mas assim que ouvires os motores dos carros, as pessoas, a confusão e ainda tens de colocar um capacete na cabeça...


Já o imaginava agarrado às minhas pernas a pedir colo...

Quando chegamos lá, não me pareceu nada impressionado, mas vem a informação que é para mais de 6 anos e com mais de 1,50 de altura.

Ai como vou fazer agora? Tentei não me preocupar em demasiado. A excitação era muita, mas quando chegar a hora não se senta no carro....

Foi surpreendente...
Não vou descrever aquilo que senti, vi e vivi...


Mediram-no... estava quase no 1,50! ;o)) com boa vontade ahahaha... uma almofada nas costas...

Acelarar nas rectas, travar nas curvas... desviar-se dos meninos que se despitavam... dizer adeus quando passava por mim e ainda ouvir: - yupiiiiii!!!!

Vou colocar um pequeno filme e vejam com os vossos próprios olhos...




Aprendi que os kart’s vão muito além para aqueles que querem e gostam de acelarar, é também um bom local de lazer para toda a familia!


INFORMAÇÃO EXTRA:

* PREÇÁRIO DA PISTA JÚNIOR
Tempo: 15 minutos
Fins de Semana Feriados: 10,00 €


O menor deverá ser acompanhado por alguém seu responsável, caso contrário será necessário o preenchimento de um Termo de Responsabilidadel.



PISTA JUNIOR
Os mais novos também têm a sua pista de karting, onde podem viver as emoções de uma corrida "a sério". A assistência permante de um técnico permite às crianças divertirem-se com segurança, enquanto aprendem a conduzir e dominar um kart.Existe ainda um parque infantil e muito espaço para as mais diversas actividades ao ar livre, em pleno contacto com a natureza.


A escassos 40km de Lisboa e a 5 minutos de Setúbal

Morada:
HERDADE DE ALGERUZ

EMPREENDIMENTOS TURISTICOS,
2950 - 051 PALMELA
PORTUGAL

TEL: 265 538 500 / 265 538 504
FAX: 265 538 505 / 265 538 507
GPS: N 38.57957º , W 8.82954º

3 comentários:

Dina disse...

Boa João!!!!

FANTÁSTICO!!!

ADOREI!!!

Fiquei sem palavras...

Muitos beijinhos

Mrs_Noris disse...

ADOREI!
Incrível! Fantástico! Imagino a felicidade do João. :))
Ele não pediu para ir outra vez?
E a mamã não teve medo?? Eu ficava com o coração na mão (lol). Sou muito galinha, valha-me Deus! O meu havia de gostar disso. Pode ser que um dia o pai o leve ao kartódromo.
Beijinhos.

LuisaB disse...

Parabéns ao Joâo.
esteve muito bem, excelente prestação eu cá dou 5 pontos de 1 a 5 claro!
Beijinhos e Abracinhos