sexta-feira, 27 de abril de 2012

"Na luta da vida eu não posso parar...



"Na luta da vida eu não posso parar. Sei para onde vou e onde vou chegar ..."


Existem alturas na minha vida (e tenho apagado tantos posts sobre isto!), em que penso que nada me salva senão este amor.
São o meu abrigo.
Explico que as coisas tristes que fazem doer o coração combatem-se com coisas boas; e quando estou triste, ao ouvido de cada um, explico qual é a melhor coisa do mundo que a mãe pensa… o pensamento mais bonito de todos! Sorriam!

É um amor inexplicável - cada gesto, cada sorriso, cada traquinice, cada suspiro, cada brincadeira – tudo é para mim fantástico.

São a minha alegria, a minha energia... e agora a minha força!

4 comentários:

Dina disse...

Olá, olá

Nem mais, sorrir sempre...

Nos ultimos tempos tanto eu, como outras mães, estamos cada vez mais no FB e menos nos blogues. Então lembrei-me que podíamos levar os nossos blogues, as publicações recentes e as mais antigas e neste blogue tem material precioso, para o FB e criei o grupo "Partilha entre Mães". Queria convidá-la a ser membro do grupo, porque gosto como sabe gosto imenso do seu blogue. No grupo podemos partilhar informações, opiniões, sugestões... com mais facilidade do que no blogue. Conto com a sua participação e com a de todas as mães de meninos especiais que queiram partilhar os seus blogues conosco. Espero que aceite o meu convite. Todas juntas podemos fazer a DIFERENÇA. Beijinhos

Julie disse...

O maior culpado do aumento vertiginoso no numero de casos de autismo e´a exposicao constante das criancas a substancias toxicas, principalmente as vacinas e os antibioticos.

As criancas comecam a ser vacinadas muito cedo, e o seu sistema imunologico nao esta preparado para receber tamanha carga toxica.

A super ativacao do sistema imunologico, com vacinas multiplas no mesmo dia – como é o caso da triplice viral – causa deficiencia de uma proteina chamada glutatione que prejudica a eliminacao dos metais pesados do corpo da crianca. Como as vacinas contem metais pesados como mercurio e aluminio – altamente toxicos para o corpo humano – estes metais pesados acabam ficando na corrente sanguinea e sao levados para o cerebro causando, na realidade, um bloqueio mental.

O homeopata holandes Dr. Tinus Smits, criou o seu proprio protocolo de desintoxicacao de vacinas com remedios homeopaticos e ja tratou mais de 300 criancas, com curas que chegam a ser de 100%!!

Veja em http://www.cease-therapy.com

Muitos homeopatas no mundo hoje sao certificados para fazer a terapia CEASE. Ha diversos blogs na internet de maes americanas e europeias que estao neste momento fazendo a desintoxicacao e vendo resultados espetaculares na cura de seus filhos.

Veja aqui alexautismoysurecuperacion.wordpress.com

No meu blog, estou contando sobre o tratamento do meu filho esta fazendo, porque a minha intençao é divulgar a terapia CEASE no Brasil. Ha quase nenhuma informacao sobre isso em portugues na internet.

wwww.autismohomeopatia.blogspot.co.uk

O autismo do seu filho tem cura, pesquise!

Mina disse...

Mamã Sofia

Aqueles sorrisos, são motivadores, e a mãe uma lutadora, que vence qualquer batalha...
bjinhos

Anónimo disse...

Olá Sofia,

Muito obg pela informação que disponibiliza no seu blog, é absolutamente fantástica e tem nos ajudado com o nosso tesouro.

Um bem haja!

Um bjinho
Alexandra