quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Blog Brilhante


Obrigada pikenatonta por este prémio!!!"

"A maior recompensa do ser humano é que, enquanto os animais sobrevivem ajustando-se ao meio em que vivem, o homem sobrevive ajustando a si próprio." (Ayn Rand)

As regras são as seguintes:

1 - Aquando da recepção deste prémio deve criar uma página que o mostre, e citar o nome da pessoa que o ofereceu, indicando e criando o link para o seu site ou blog.

2 - Procurar um mínimo de 7 blogs ou sites que você ache que brilham pelo tema ou pelo seu desenho. Citá-los na página com os links e avisá-los de que eles obtiveram o prémio "Brillante Weblog". Qualquer pessoa doutro site ou blog pode oferecer o prémio a alguém que já o tenha recebido.

Os nomeados são:

1.Grilices
2.Águas Furtadas
3.Somos todos iguais
4.Lobitas
5.Estrumpfando
6.Gotinhas de Luz
7.Os aspergers são incompreendidos

Queria nomear muitos outros...

8 comentários:

pikenatonta disse...

"A maior recompensa do ser humano é que, enquanto os animais sobrevivem ajustando-se ao meio em que vivem, o homem sobrevive ajustando a si próprio." (Ayn Rand)

Mas que grande frase... Um beijinho ***

Grilinha disse...

Obrigado, minha querida mamã Sofia. Já conheço os outros (à excepção de um) e são todos muito interessantes, por isso sinto-me muito honrada. Um beijinho

Anónimo disse...

Muito obrigada, Sofia!
Estou sem palavras...

Volta e meia ando por aqui a espreitar - és uma mãe fabulosa!!

Beijinhos

Mrs_Noris disse...

Querida mamâ Sofia,
Muito obrigada! É uma honra receber este prémio, quero partilhá-lo com todos vós. Continuaremos o nosso testemunho online, esperando com esta nossa partilha, melhor compreender e dismistificar a Síndrome de Asperger.
Um beijinho grande e, mais uma vez, obrigada!! :)*

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

ADOREI SEU BLOG !!!!
SUAS POSTAGENS SÃO MUITO INTERESSANTES ....
PARABÉNS!

ESPERO SUA VISITA, OK

CÍNTIA MACIEL

Mil Folhas disse...

Tens outro selinho no meu blog para ti

LuisaB disse...

Ola mamã Sofia, agradeço o prémio recebido e peço desculpa por só agora dar noticias mas sou muito novata nestas situações. Sorry!
É sempre bom sermos ou vermos o que fazemos ser distinguido e penso que devemos pelo menos nós as mães e pais de crianças e filhos fiderentes estarmos unidos para lutarmos nesta sociedade que me lembra os 3 macaquinhos " não vê, não ouve, e não fala".
Beijinhos e abracinhos.

Mil Folhas disse...

Fiquei com a lágrima no cantinho do olho :)