segunda-feira, 18 de setembro de 2017

NEE | Proposta de CEI - parte II

Lá fomos hoje a mais uma reunião e lá estavam todas as adaptações exigidas e que o João tem por direito 💙 pergunto-me... Para quê está pressão, se já sabem a nossa posição, já sabem que sabemos os direitos do João, que acreditamos nele... Para quê? Para marcarem posição... Ok... Para o ano cá estaremos nós outra vez. Vamos arriscar a inscrever em mais algumas disciplinas, as que não conseguir fará no ano seguinte com as mais leves, tais como EV e ET.

Será mais trabalhoso, mais exigente, mas vamos arriscar. Não sabemos qual a posição da escola face a esta decisão, uma vez que so lhes interessa o CEI... Aqui estaremos nós para o ajudar a ultrapassar as suas dificuldades, mesmo que leve mais 2 ou 3 anos. O que for preciso. O tempo que ele precisar. 

Só não vou admitir que as oportunidades não sejam as mesmas e que os seus direitos não sejam respeitados ... 💙 obrigda por todo o apoio . 

Eu sabia que o resultado final seria este, uma vez que por enquanto temos a lei do nosso lado. Não sei por quanto tempo, mas por agora este seria o desfecho.... Precisam da nossa assinatura ... 

De alguma forma o meu testemunho foi de desabafo e de alguma maneira dar a conhecer que os pais podem dizer não e saberem como se poderão defender... É o que podem exigir!

Sem comentários: