quarta-feira, 20 de maio de 2009

NEW Jogo: As Profissões

Clica - Uma Forma Diferente de Conhecer As Profissões!

5 comentários:

Dina disse...

Olá, olá

Já tinha saudades desta partilha...

Uma partilha maravilhosa, uma mãe fantástica, que contribue, sempre, de forma activa e efectiva, para o desenvolvimento de outras crinças.

Já pensou, na ajuda valiosa que nos proporciona???

Até hoje, nunca conheci ninguém com este espirito de partilha, esta vontade de querer ajudar e poder fazer a diferença, uma diferença importante e ganhadora, na vida de outras familias e de outras crinaças...

Muito beijinhos

Unknown disse...

Olá. Antes de mais nada os meus Parabéns pela Força, Pelo Amor, por ser Lutadora.

Sou professora e neste momento estou a fazer tese de mestrado sobre Autismo. Neste site encontro nao só Coragem força, mas muitas forças diferentes de podermos ajudar os nossos meninos. è tão raro existir partilha, vontade de ajudar....
Muitos Parabéns!

Nanda Assis disse...

vou jogar.

bjosss...

Casa Oficio disse...

Olá
Lindo blog...Linda mãe...Parabéns por tudo o que compartilha!!!
Trabalho com Ed. Especial há 24 anos e tenho uma filha autista de 20 anos, que já me trouxe muitas preocupações mas uma infinidade de alegrias também, minha filha é minha companheira em tudo.
Beijosssss

Amábilis Luz

Unknown disse...

Olá, Boa Noite...
..as palavras faltam-me para descrever o que sinto neste momento..Antes de mais gostaría de me apresentar. Chamo-me Ana e sou Doutorada em Autismo!
Sinto-me emocionada e Feliz por ver mães como a mamã Sofia.
para si uma so palavra: PARABÉNS!!
Deixo-lhe um beijinho muito ESPECIAL E um x-coração cheio de FORÇA para que continue a ser a mãe persistente que tem sido!
Obrigada!