segunda-feira, 21 de março de 2011

Porque amo o meu pai…

É um blog sobre o João. Com tal, jamais poderia deixar de passar esta mensagem por aqui; pois é o NOSSO pai. E fica aqui o nosso agradecimento.

19 de Março, dia em que todos presenteiam os pais, de sangue ou de coração, como for, agradecer por tudo o que fizeram.

Para o meu pai, só tenho de agradecer.

O meu pai ensinou-me a ser honesta, sincera, paciente, porque só com muito esforço e perseverança é que nascem os frutos que plantamos.

O meu Pai ensinou-me que roubar é errado e que é sempre possível viver com o que temos, mesmo sendo pouco. Até nos momentos mais difíceis, ensinou-me como nunca deixar de viver. De viver, e de viver bem somente com o essencial.

Tenho um pai que não é ganancioso, e sempre soube dar o passo certo conforme a força das suas pernas.

Eu? Agradeço por me ter ensinado a ser assim.

Disse-me não quando não podia, ensinou-me que tudo na vida tem limite e que nem sempre podemos ter tudo o que queremos. Melhor ainda, ensinou-me que não precisamos de ter tudo o que queremos para sermos felizes.

Hoje considero-mo uma pessoa justa, sincera, crítica e às vezes até metódica, e acho que tudo isso é positivo.

Sou como sou, pela educação que os mus pais me deram, mas posso afirmar que não seria assim se não tivesse presenciado durante a minha vida, o meu pai a praticar tudo o que me ensinou.

Obrigado pai, por me ensinares a ser uma grande pessoa.

Obrigado por seres uma grande pessoa.

Da tua filha ***

Sem comentários: