sábado, 3 de outubro de 2015

Aniversário | 12 anos

15 março 2003 | Há 12 anos
Há 12 anos nascia um príncipe que faria o meu coração bater de alegria e de indecisão. 
Não sabia se conseguiria estar altura do novo desafio. 
Mas depois de o ver, o meu coração disse-me para colocar todas as dúvidas de lado porque este bebe faria-me ainda mais feliz!
Tive medo de não amar da mesma maneira que amava o irmão José Maria, afinal o amor que eu sentia por ele era imenso! Achava que não dava para amar outra pessoa daquela maneira! Não cabia tanto amor no meu coração.
O que eu não sabia era que o coração de mãe cresce, aumenta de tamanho, de espaço e de largura. E no lugar onde cabia um, agora cabiam dois - e posteriormente caberiam 3.
Sim, ao ver aquele rostinho, todo o amor que eu sentia em mim, multiplicou-se e jamais saberia dizer qual dos dois amava mais, pois embora tivesse acabado de o conhecer, o meu coração já o amava tanto. 
Sempre muito feliz porque ele estava ali, a minha "amostra de gente" que corria por todo o lado, com as suas perninhas gordinhas e abraçava-me ao seu jeito.
Hoje a minha "amostra de gente" cresceu! Para dizer a verdade, mais alto que eu!  mas continua a fazer-me muito feliz, todos os dias, de uma maneira muito especial, que só como ele sabe fazer. Carinhoso, meiguinho, atencioso e amoroso. Mas apesar de já ser maior que eu, abraça-me, beija-me e senta-se ao meu colo, exatamente como na altura em que só era uma "amostra de gente".
Poderia passar horas e horas a escrever que jamais conseguiria expressar a grandeza do meu amor.
Há 12 anos nascia o meu menino por quem eu me apaixonaria. Há 12 anos eu sorria e chorava ao mesmo tempo porque a felicidade não cabia em mim.
Há 12 anos eu tornei-me mãe de um menino lindo!
Fui presenteada com um menino lindo, atencioso, carinhoso, amoroso, enfim, um anjo na minha vida! 
João Maria, hoje no teu dia de aniversario, quero dizer que sou imensamente feliz por ser tua mãe. Não há nada neste mundo que eu ame mais de ser ou fazer do que ser mãe dos meus meninos!
Foi um dia cheio de alegrias, felicidade e emocionante.
Desejo que continues a conquistar muitas coisas e que sejas muito muito feliz!
Amo-te muito mais que o mundo, mais que a vida, mais que tudo! 
Obrigada a todos pela presença e carinho que tornaram este dia muito especial. 

Sem comentários: