domingo, 3 de abril de 2016

Parabéns | Feiz 13 anos!


Quando fazemos as nossas escolhas não podemos adivinhar os imprevistos da vida e nem sempre estamos preparados para enfrentá-los. Muito difícil no início aceitar e até mesmo compreender, mas a vida é assim e tudo vai acontecendo.
Há 13 anos nasceste. Vieste para mudar profundamente a minha vida.
Não sou mais a mesma pessoa desde o dia em que nasceste. A tua existência mudou a minha personalidade. Chegaste e fizeste de mim uma pessoa melhor!
Faltam-me palavras para expressar tudo o que penso e sinto por ti.
Parece que foi ontem, e ao mesmo tempo parece que foi há muito tempo.
Uma jornada cheia de sentimentos, surpresas, desafios, conquistas, alegrias e muito amor.
És o meu filho e o que mais desejo é ver-te feliz!
Faço tudo por ti, e parece que por vezes faço mais do que deveria, pois dizes-me: Mãããeee! Não sou bebé, sou um adolescente! - e é neste momento que percebo o tempo que já passou.
Dedico-me, não me esforço, não és trabalho, não és um fardo.
Contra tudo o que diriam que conseguirias e não conseguirias fazer, aprendeste a ler, a escrever, vi-te a enfrentar o desafio de frequentar a escola, conviver com outras crianças, a socializar e a vencer cada uma destas etapas.
Para alguns pais, uma fase difícil, para mim? Adorável!
Ouvir-te a chamar-me mãe é mais do que gratificante… é intenso!
Algumas pessoas admiram-me pelo meu caminho de lutas e vitórias que tenho contigo. Habitualmente sorrio! E na verdade pergunto-me: admiram-me porquê? Viver e conviver contigo é um prazer! Não se nota?
Desejo que enfrentes o mundo, ultrapasses as tuas barreiras, que sejas o que tu quiseres, que faças o que quiseres fazer... Já quiseste ser o ninja sossegado, diretor de escola de "dreds", e agora queres ser dançarino e grafiter.
Quero que saibas que eu, tua mãe estarei lá para te apoiar no que quiseres ser. Onde quer que vás, estarei sempre contigo.
Sou privilegiada em te ter como meu filho, e nestas alturas, como hoje, o dia do teu aniversário, quero presentear-te com uma só palavra. Uma palavra que expresse tudo o que sinto por ti... Só posso dizer: Obrigada!
Obrigada por me amares, obrigada por seres meu filho!
Feliz 13 anos! 💙

Sem comentários: